Total Pageviews

Sunday, November 13, 2011

Dicas,make...produtinhos!!



Então, hora de ir pra night ou encontrar aquele bophe. Como eu já falei no twitter “Jesus perdoe os homens que falam que preferem as mulheres sem maquiagem – Eles não sabem o que falam!” Precisamos adquirir um pouco mais de dignidade e recorremos a essas nossas amigas fiéis! Devido a pedidos resolvi dividir com vocês o que eu uso (quase) diariamente e super aprovo.

Pré make. Utilizo o La roche-posay – Effaclar M (Hidratante Matificante). Faz a maquiagem durar mais e dá uma fechadinha nos poros (pelo menos é o que promete). Antes de começar a maquiagem é importante lembrar de que é necessário estar com a pele bem limpa e utilizar sempre pincéis para espalhar melhor os produtos e não transferir oleosidade da sua mão para o rosto.

Pele. Eu uso corretivo Shiseido ou Duda Molinos e nas olheiras de panda o Lancôme Effacernes Longue Tenue. Três bases que eu acho sensacionais são a Revlon Mineral Mousse SPF 20 para o dia (dica: Maquiagem mineral faz bem pra pele! Invista! Google it!), Dior Skin Forever e Revlon Colorstay. Meu pó predileto é o da Artdeco Mineral mas uso bastante o Photo Ready da Revlon. Uma opção barata (pra quem é do sul) é o pó da Panvel! Meu blush é eternamente e fielmente o da Clinique e o bronzer L’oreal Glam Bronze. Todos produtos oil free. Teste as cores diretamente no rosto!

Olhos. eu uso qualquer sombra que aparecer pela frente. Gosto das da Contém 1g ou Coastalscentes. Delineador uso o Revlon Liquid Eye Pen (Suuuper indico, ainda mais pra quem não tem muita habilidade de passar delineador… É igual uma caneta e bem prático! Dura bastante!)Rímel pra mim é sinônimo de qualquer um da Lancôme. Passo umas 10 camadas (hehe) e uso uns 3 diferentes… Um por cima do outro bem emília feelings. Lápis da Natura e iluminador da Bed Head! Nos lábios eu vou de Panvel ouMAC. Para tirar a maquiagem eu uso o bifacial da Lancôme e lencinhos umedecidos da Jhonsons.

By=VerdadeFeminina com valiosas dicas!!


No comments:

Post a Comment